UM ÍCONE DE RECONHECIMENTO

O Banco do Brasil é uma instituição financeira brasileira, possui mais de 4 mil agências, está presente na maioria dos municípios do país com uma estrutura de mais de 86 mil funcionários.

Atualmente o banco ocupa posição de destaque no sistema financeiro nacional sendo o primeiro em ativos financeiros, e possui um total de mais de 62 milhões de clientes sendo um dos maiores da américa latina.

Com o objetivo de atrair mais clientes e expandir sua carteira de ativos no segmento “Private Bank” o banco decidiu presentear seus novos investidores com uma caneta exclusiva Lamy.

O modelo escolhido para essa ação foi a Lamy Safari, que á caneta mais vendida da marca em todo o mundo e um dos instrumentos de escrita da marca mais premiados em design.

Um gravação especial foi inserida na lateral da caneta com uma personalização digital de alta qualidade, e proporcionou um nível de sofisticação que marcou a memória dos clientes.

No total foram produzidas mais de 1.500 mil canetas para presentear os clientes, a ação gerou um alto reconhecimento de valor para a marca e encantou muitos investidores.